segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lençois !!

Ola!!

Saímos de Brasilia e fizemos 12 horas de viagem, paramos em Ibotirama para descansar e hoje pela manhã partimos em direção à Chapada Diamantina.

Chegamos pela manhã e fomos direto à linda Gruta Lapa Doce, onde fizemos uma caminhada por dentro da gruta e aprendemos um pouco mais sobre esta região. Na volta, descansamos um pouco e almoçamos antes de partir para a Fazenda Pratinha.

Na Fazenda tivemos uma tarde muito divertida. Descemos de tirolesa nas águas transparentes do rio. Cada um dos intercambistas teve um desempenho diferente.

Após este divertido passeio, foi a vez da flutuação por dentro da gruta. Colocamos os equipamentos necessários para mergulhar no rio. Depois destas atividades, tivemos tempo livre para aproveitar nadando no rio.

No final do dia viemos para nosso hotel, onde após o jantar tivemos uma alegre roda de Capoeira. Nosso dia de amanhã será bem divertido também, iremos ao morro do Pai Inácio, de onde podemos ter uma linda vista da Chapada Diamantina.

Boa Noite!!

Luciana Maria Soares
Coordenadora de Viagens/Inbouds
Terra Brasil Turismo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello!!
We left Brasilia and after a 12 hour trip we stop at Ibotirama for sleep and today in the early morning, we left Ibotirama to go to Chapada Diamantina.
We arrived this morning directly to Lapa Doce cave, where we did some trekking inside the cave and could learn more about this area. After we had some lunch and rest a little bit before we leave for Pratinha farm.

In the farm, we had a fun afternoon. We slide on the zip line in the very clear water. All the exchange students had a different performance.

After this cool ride, we went to some flotation inside a cave. It was very nice! We float in the very dark water! And after all this great activities we were able to swim in the river.

At the end of the day we came to our hotel – a five star one!!!! And after the dinner we had an awesome “Roda de Capoeira”. Now we are going to rest because we have a full day tomorrow at “Morro do Pai Inácio”.